terça-feira, setembro 18, 2007

Um recado para Madeleine McCann.





















Minha querida Maddie estejas onde estiveres, ou brincando no jardim do Senhor com os anjos da tua idade, ou nas mãos de um malvado qualquer, quero que tu saibas que todos nós os Portugueses te lembramos com muito carinho e ternura. Em especial a população da Praia da Luz que verte lágrimas de tristeza, por ter albergado monstros, que apagaram o teu sorriso de alegria.

Quero dizer-te que infelizmente ainda não sabemos os nomes dos monstros e possivelmente nunca o saberemos. Mas podes crer que se os homens não encontrarem os criminosos, Deus os fará pagar. Para ELE não há milionários capazes de pagar a defesa, nem advogados corruptos capazes de tudo fazerem, por dinheiro.
Uma coisa é certa, teus pais estão bem de vida e nada de mal lhes vai acontecer, a não ser perder-te. Se for esse o caso.

Aqui em Portugal o povo diz: “Quem não deve não teme”. Mas pelo que me apercebo os teus pais temem, não sei o porquê, mas temem. Ou quando as coisas começaram a esclarecer-se, não teriam ido a correr em busca da protecção que lhe oferece o seu país e os seus amigos milionários.
Se para lançarem a campanha da tua busca e angariarem proventos ficaram em Portugal e daqui percorreram muitos países numa campanha que nada resultou, eu faço umas perguntas a teus papás?

- Se a sua consciência de nada os acusa, porque depois do primeiro interrogatório da nossa Polícia, procuraram o refúgio no vosso país?
- Se a sua consciência de nada os acusa, porque a tua mamã se enervou tanto com o interrogatório da nossa Polícia e se recusou a responder se te agredia ou se te dava sedativos?
- Se a sua consciência de nada os acusa, porque se escudam em grandes advogados para os defender?

Maddie! Teu pai é inteligentíssimo e tua mãe não o é menos e vão resolver a sua situação, só tu minha querida menina, continuas nas nossas orações e nas diligências da nossa Polícia para te encontrar.

Se és anjo… Ilumina a justiça para que ela exista.

Se és viva… Ilumina quem te roubou da tua casa, para que te entregue aos cuidados de teus pais.

Meu coração está chorando,
pela maldade da vida.
Pelos anjos estou orando
e por ti… minha querida.

António Zumaia
Sines – Portugal
17 de Setembro de 2007

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu adorava saber quem roubou a Madeleine McCann eu acho que foram os pais porque eu vi numa intervista que um cão encontrou no armário sangue e NAS CHAVES DO CARRO e eu acho que foi assim Madeleine McCann foi a procura dos pais porque os pais não estavam em casa e ela caiu da janela a baixo e a mãe viu a filha no chão apanhou a filha e pôs a filha no armário e para ninguem ver levou a filha no carro e levou a filha para algum lado e enterrou-a.