terça-feira, maio 15, 2007

Graças a Deus você hoje faz 68 anos. Parabéns!





















Graças a Deus, fiz 68 anos.

Mais um ano que passou,
menos um que me restou;
Mas fiquei na poesia,
talvez menos… que queria.

Neste ano fiz amor…
Plantei jardins, muita flor;
Ano que Deus me ajudou,
na seara que regou.

Um livro que eu plantei…
Foi ao mundo que o dei,
assim um ano passei,
escrevendo o que amei.

Mais um ano nesta vida,
houve amor… também ferida.
Ele foi… eu aqui estou,
no poema que vos dou.

Mais um ano a passar,
é menos um para dar,
esta minha poesia…
Talvez menos… que queria.

António Zumaia

Sines - Portugal
15 de maio 2007

2 comentários:

Anónimo disse...

Meu amigo, hoje é um dia muito especial, é dia do teu aniversário.
Você veio ao mundo com o propósito de fazer as pessoas felizes.
"Sinto que você cumpriu o seu papel", pois você leva alegria a todos os que te rodeiam.
Tens a natureza refinada, dotada de virtudes e assim segue iluminando aos que necessitam de luz .
Tenho muito que te dizer, obrigada por tantas coisas..., mas meu obrigada hoje é diferente.

Obrigada por me deixar fazer parte do teu mundo.

Tudo que você faz, pode não parecer muitas vezes importante pra você, mas saiba que é muito importante que você continue fazendo pois só assim descobrirá o quanto és importante para todos nós.
Desejo do fundo do meu coração,
PAZ, SAÚDE , AMOR
Abraço beijo da Mana

Anónimo disse...

Zumaia, desejo-lhe feliz aniversário!
Que você possa sempre dividir as suas poesias para os que amam a POESIA e
que esta Magia que você tem de brincar com vogais e consoantes,
transformando em Poesia é uma ARTE que só os de Alma pura tem
Felicidades
Jóia
Rio de Janeiro
Brasil