domingo, março 18, 2007

Dia do Pai!






Dia do Pai
19 de Março de 2007

Pai
António Zumaia

Ter meu pai e o seu amor, faço questão;
Exemplo… sempre por ele me pautei,
Honestidade… por aí caminhei;
Nessa estrada livre do meu coração.

Pai! Tu que em amor sempre me criaste,
mostrando-me o caminho da verdade;
Os duros caminhos da realidade
e tudo de belo, para mim sonhaste…

De todo o mal sempre me protegeste,
nas bem duras teias que o mundo tece;
Nas dúvidas teu bom senso me esclarece.
Viveste minha vida e de ti esqueceste.

O amor de pai é muito diferente,
enriquecido pela sua protecção;
Doa a bondade de seu coração,
ver seu filho feliz, já fica contente.

Foste sempre um exemplo a seguir;
Verdadeiro herói nas agruras da vida…
No teu amor à minha mãe tão querida,
enfrentando a luta sempre a sorrir.

És meu pai, para sempre um leal companheiro;
Guia pelos escolhos que a vida tem,
ensinando-me o caminho do bem;
O teu amor é leal e verdadeiro…

Sem comentários: